Biblioteca Temática. Tecnologia e Educação

Saudações colegas professores e professoras

Todos nós temos clareza sobre a importância de FONTES para qualquer trabalho que tenha a pretensão de ser levado a sério.

A internet com certeza é um grande depositório de fontes, umas com mais credibilidade do que outras, isso é certo. E pela vastidão do ciberespaço, muitas vezes se torna trabalhoso e demorado a busca por informação confiável, visto que se faz necessário visitar vários endereços para que se encontre uma boa bibliografia para download.

 Visite nossa biblioteca e nos ajude a enriquecê-la
Visite nossa biblioteca e nos ajude a enriquecê-la!!

Neste sentido, com a intenção de facilitar ao professor que tem interesse em se qualificar melhor sobre o uso de novas tecnologias no ambiente pedagógico, nós do Projeto Professor WiFi disponibilizamos uma biblioteca temática, cujo foco é justamente se especializar no assunto para que você possa embasar sua prática com referenciais teóricos e exemplos práticos.

Contamos no momento com algumas dezenas de publicações em PDF para download grátis, mas gostaríamos de solicitar a quem tiver interesse em ajudar a todos e que possua livros digitais relevantes ao tema, a gentileza de nos enviar o material para que ele possa ser disponibilizado nesta biblioteca e assim multiplicar sua capacidade de auxiliar aos colegas professores e professoras.

Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário